13 de junho de 2013

Entrevista com Lourdes Nassif sobre Orientação com Coaching.

1) O que te motivou a procurar o processo de coaching?
Conhecer um pouco do processo em conversas com Marcia. E a própria indicação da Marcia para tentar, como forma de encontrar soluções para minha busca.

2) De que forma você utiliza as técnicas aprendidas nesse processo?
Aplico alguns dos passos desenvolvidos com Carol no meu dia a dia, principalmente agora com aumento de trabalho e tempo mais precioso.

3) Comparado ao passado, o que você acha que mudou depois de realizado o processo de coaching?
Acho que consigo me focar mais no que quero e no caminho que prefiro seguir. O dia é dividido de forma mais saudável e produtiva, o que me dá tempo de ter vida fora do trabalho e vida no trabalho.

4) E profissionalmente? Foi possível notar alguma transformação?
Sim, coloco-me melhor no trabalho, me posiciono com mais segurança e com conhecimento de causa.

5) O processo de coaching mudou a forma de você pensar a respeito de si mesma?
Sim. É possível ter história de vida, trazendo dela o que melhor nos serve e, o que não serve, ter sido retrabalhado de forma saudável.

6) Você recomenda que outras pessoas procurem o processo de coaching?
sim. E já fiz isso.

Por Paulo Otávio Senna



Nenhum comentário:

Postar um comentário