12 de janeiro de 2015

Relacionamentos afetivos e efetivos com PNL


“O que um relacionamento pode de fato trazer e proporcionar para uma pessoa?Esta seria uma pergunta interessante de se fazer ao iniciar uma relação afetiva.Normalmente a primeira busca é da cara metade e de todas as idealizações que acompanham esta visão, possibilitando muitas vezes uma possível falta de foco e o que é pior uma frustração.”

Um dos principais desafios do homem moderno é desenvolver relacionamentos que tenham cumplicidade, amorosidade, sensibilidade e sexualidade na dose adequada e que se renovem com o tempo. Amadurecendo como os bons vinhos sem envelhecer.

Muitos relacionamentos envelhecem e não amadurecem para desfrutar de toda a vitalidade que só os relacionamentos efetivos podem ofertar.Hoje, vivemos a era do descartável, uma relação pode rapidamente ser descartada caso não se ajuste aos padrões desenhados por cada um dos envolvidos.Isso faz parte da evolução ou falta muitas vezes comunicação e entendimento do que de fato é relevante na vida afetiva? Vida afetiva é de extrema importância como os outros setores da sua vida, e que uma vida afetiva saudável depende única e exclusivamente dos seus objetivos neste setor. 

É isso mesmo! Não adianta acreditar que ou se tem o destino de ter uma vida afetiva agradável ou se está fadado ao insucesso nesta área.Primeiro passo para que você possa extrair o seu melhor é identificar o que é importante neste setor da sua vida.Qual é o segredo das pessoas que vivem uma vida afetiva e amorosa de maneira tão envolvente?

Este segredo pode ser descoberto e experimentado na sua própria casa.

Sobre a Autora:

Dra. Márcia Dolores Resende, formada em psicologia e com formação completa em PNL (NLP Health Certification Training), Hipnose Ericksoniana e EMDR (Eye Movement Desensitization and Reprocessing), sendo treinada por profissionais que possuem uma grande experiência e um conceituado trabalho como: Robert Dilts, Suzi Smith, Tim Halbom, Steve Andreas, Teresa Robles e Dr. Stephen Gilligan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário